Linha de ônibus especial no Dia de Finados Divulgação - publicada em 1. 11. 2017 - atualizada 8h55 Ônibus sairá da antiga estação ferroviária de hora em hora e passará pelos três cemitérios da cidade
Opções
a- / 
a+
Indicar

Imprimir

Achei um erro

A Prefeitura de Rio Claro, por intermédio da secretaria de Segurança, Defesa Civil e Mobilidade Urbana, disponibilizará uma linha de ônibus especial para o Dia de Finados, nessa quinta-feira (2), com o objetivo de atender a grande quantidade de pessoas que deve visitar os três cemitérios do município. “Uma parte expressiva desse público não possui transporte próprio”, comenta o vice-prefeito e secretário de Segurança, Defesa Civil e Mobilidade Urbana, Marco Antonio Bellagamba, informando que os ônibus disponibilizados para a linha especial circularão das 8 às 16 horas dessa quinta-feira.

Os veículos sairão de hora em hora do terminal de ônibus urbano da Rua 1, na Antiga Estação Ferroviária, com destino ao Cemitério Evangélico, Cemitério Parque das Palmeiras e cemitério municipal São João Batista, retornando daí para o terminal da Rua 1. O preço da passagem será o mesmo dos demais itinerários, R$ 3,80.

No Dia de Finados o Cemitério Municipal ficará aberto das 6h30 às 18 horas. Os portões da Rua 16 e 20 e das Avenidas 19 e 23 estarão abertos. A partir das 17h30 os portões da Rua 20 e Avenidas 19 e 23 serão fechados, ficando aberto apenas o principal da Rua 16.

Tem mais informações sobre esta asunto? Partilhe sua experiência. Seja um Repórter!
Indicar
Imprimir
Achei um erro
Indicar