Trânsito na rua 1 será fechado no domingo Divulgação - publicada em 15. 7. 2017 - atualizada 11h41 Trecho da Rua 1 permanecerá interditado durante toda a manhã de domingo para a realização dos serviços
Opções
a- / 
a+
Indicar

Imprimir

Achei um erro

Neste domingo (16), a Prefeitura de Rio Claro realizará um mutirão de limpeza em frente à antiga estação ferroviária, no trecho da Rua 1 que vai da Avenida 3 até a Avenida 2. Os serviços estão previstos para ter início pela manhã e término até o começo da tarde.

Aquele trecho da Rua 1 permanecerá interditado para a realização dos trabalhos. Os serviços incluem a limpeza das calçadas, poda de árvores e pintura das guias.    

De acordo com o secretário municipal de Segurança, Defesa Civil e Mobilidade Urbana, Marco Antonio Bellagamba, o mutirão é uma mais um serviço de preparação da antiga estação ferroviária para receber uma base de segurança com a presença de policiais militares e guardas civis municipais. “Além disto, o trecho está localizado em frente a um dos principais pontos turísticos de Rio Claro”, observa Bellagamba.

Recentemente a frente do Ginásio de Esportes Felipe Karan, na Rua 9, recebeu um mutirão de limpeza que realizou a limpeza das calçadas, poda nas árvores para liberar os fios de energia dos postes, pintura dos muros, das guias e postinho, colocação de seis lâmpadas nos postes e a instalação de três braços de iluminação voltados para o ginásio e o plantio de dois ipês brancos.

Tem mais informações sobre esta asunto? Partilhe sua experiência. Seja um Repórter!
Indicar
Imprimir
Achei um erro
Indicar


PUBLICIDADE - Anuncie aqui.