Todos por Rio Claro, juntos e misturados por Carlos Marques - publicada em 18. 4. 2013 - atualizada 11h0 Sindicalistas atendem convite da prefeita em exercício Olga Salomão, durante reunião dee quarta-feira (17) no Sindicato dos Químicos para aderirem a Conferência das Cidades. Se havia oposição nas eleições, agora só há braços
Opções
a- / 
a+
Serviço

Comentar

Indicar

Imprimir

Achei um erro

Tu Reginato (PTB), Francisco Quintino (ex-PPS), Olga Salomão (PT) Dajuma de Paula (ex-PPS) durante a reunião

Sindicatos de trabalhadores de Rio Claro confirmaram apoio e participação na realização da 4ª Conferência das Cidades, que será realizada dias 24 e 25 de maio com o tema “Quem muda a cidade somos nós: reforma urbana já!”.

Olga falou da importância do envolvimento da sociedade civil na conferência que o governo federal está organizando com a possibilidade de envolvimento de todos os municípios brasileiros. “Serão discutidos temas de grande relevância para o planejamento da cidade, como o transporte, a ocupação do solo e a educação”, afirmou.

Os sindicalistas indicarão três representantes para compor a comissão de organização e mobilização da conferência, e anunciaram que farão pré-conferência para apresentarem propostas em defesa dos trabalhadores.

Participaram da reunião representantes da Central Única dos Trabalhadores, da Força Sindical e da Nova Central Sindical de Trabalhadores, com sindicalistas dos sindicatos dos químicos, dos servidores municipais, metalúrgicos, comerciários e eletricitários.

Tem mais informações sobre esta asunto? Partilhe sua experiência. Seja um Repórter!
Comentar
Indicar
Imprimir
Achei um erro
Indicar


Comentar no Guia
Para comentar essa matéria é preciso ser um leitor cadastrado.
PUBLICIDADE - Anuncie aqui.