Elano na missa do padre Jocelir em Rio Claro Divulgação - publicada em 13. 9. 2011 - atualizada 9h12 Jogador do Santos esteve ontem na missa do Padre Jocelir após reatar relacionamento de dezesseis anos
Opções
a- / 
a+
Comentar

Indicar

Imprimir

Achei um erro

O jogador afastado dos campos devido a uma lesão esteve presente na missa do Pr. Jocelir, segundo fontes do Guia. No último sábado, o jogador foi fotografado com Alexandra Lumer na Festa do Peão de Limeira e aproveitou para declarar que havia reatado com a ex-mulher.

"A felicidade das minhas filhas é minha maior alegria", falou ele, ao se referir à conciliação com Alexandra, mãe de suas duas filhas, com quem já conviveu por 16 anos. O jogador esteve se relacionando com Nívea Stelmann em um relacionamento de apenas quatro meses.

Elano já esteve o mês passado em um show de pagode na cidade de Rio Claro realizado em uma prestigiada escola de samba.

Padre das multidões

A visita de Elano na missa do Pe. Jocelir, célebre por atrair multidões, nascido na cidade de Vanini (RS) e ordenado como missionário claretiano, diz ser instrumento da vontade divina. "O padre na hora que se paramenta não é mais o padre, mas ‘in persona Christi’ ou seja ‘na pessoa do Cristo’, então ele tem que ter consciência."

Fiéis afirmam que Jocelir pode expulsar demônios, mas ele nega. "Faço simplesmente O-RA-ÇÃO!" Para ele, o demônio está muito mais no pecado das pessoas do que em manifestações espirituais. Ele também nega que tenha o dom da cura. "Onde se dá a cura? A cura se dá na fé das pessoas."

Inspirada pelo padroeiro dos repórteres ‘são Curioso’, pergunto: "Das pessoas para quem o senhor disse que alcançariam a cura, alguém não conseguiu? Ele responde: Não! (Para quem tem fé, a negativa é suficiente)

Filas de pessoas esperam padre Jocelir para receber a benção após a missa, que ele dá sem economizar água.

Tem mais informações sobre esta asunto? Partilhe sua experiência. Seja um Repórter!
Comentar
Indicar
Imprimir
Achei um erro
Indicar


Comentar no Guia
Para comentar essa matéria é preciso ser um leitor cadastrado.
PUBLICIDADE - Anuncie aqui.