Casal do tráfico é preso em flagrante por Rafael de Godoy Moraes - publicada em 15. 3. 2011 - atualizada 16h20 Casal que vendia drogas em sua própria casa no bairro Consolação é preso em flagrante pela Polícia Civil de Rio Claro. No interior do imóvel, os Policiais Civis localizaram 37 pedras de crack e 9,5 gramas de maconha.
Opções
a- / 
a+
Serviço

Comentar

Indicar

Imprimir

Achei um erro

Foto do material apreendido pela polícia

A Polícia Civil de Rio Claro efetuou outra prisão em flagrante durante o final da tarde de segunda-feira (14). Às 17h30 os policiais prenderam em flagrante delito um homem, L.T.P, de 20 anos,  e uma mulher, A.G.N.D.S, de 19 anos, por crime de Tráfico de Entorpecente.

Os Policiais da DISE de Rio Claro investigavam denúncia sobre tráfico de entorpecetes, quando supreenderam o casal vendendo maconha e pedras de crack em sua própria residência, localizada no bairro Consolação. No interior do imóvel, os Policiais Civis localizaram R$ 97,00 em dinheiro, 37 pedras de crack e 9,5 gramas de maconha.

O casal foi autuado em flagrante delito e encaminhado a uma unidade prisional. Denúncias sobre Tráfico e uso de entorpecentes, podem ser transmitiadas para o telefone 3524.9000 (DISE) ou para o 197-Disque Denúncia da Policia Civil de Rio Claro. O denunciante não será identificado.

Tem mais informações sobre esta asunto? Partilhe sua experiência. Seja um Repórter!
Comentar
Indicar
Imprimir
Achei um erro
Indicar


Comentar no Guia
Para comentar essa matéria é preciso ser um leitor cadastrado.
PUBLICIDADE - Anuncie aqui.