Carnevale reencontra Godoy no Fórum por Gilson Santulo - publicada em 31. 5. 2010 - atualizada 10h40 O vereador e radialista Sérgio Carnevale se reencontra com Fernando Godoy nesta terça-feira (dia 1º de junho) no julgamento no Fórum de Rio Claro. O réu Godoy é acusado de dupla tentativa de homicídio.
Opções
a- / 
a+
Indicar

Imprimir

Achei um erro

Fernando Godoy

O vereador e radialista Sérgio Carnevale (DEM) se reencontra com o ex-vereador Fernando Godoy no julgamento marcado nesta terça-feira (dia 1º de junho) a partir das 9h30 no Fórum de Rio Claro.

Godoy é acusado de ser o mandante da tentativa de homicídio contra o Carnevale, conhecido pelo seu programa "Show do Meio-Dia" na Rádio Clube AM de Rio Claro.

No dia 29 de julho de 2006, em frente da emissora do Sistema Jornal de Rádio e TV na avenida 2 com ruas 14 e 15 no Jardim Claret, Carnevale foi atingido com disparos dentro de seu carro.

No veículo estava seu colega radialista veterano, Dalton Paciullo, que também teve ferimentos a bala.

Dois acusados com moto da dupla tentativa de homicídio foram presos pela Polícia Civil de Rio Claro e confessaram ter sido Godoy o mandante.

O ex-vereador foi preso e atualmente está recolhido no Presídio de Sorocaba, após ser transferido do Centro de Ressocialização Masculino (CRM) no Jardim Nova Rio Claro.

Carnevale foi vítima de tentativa de roubo e tentativa de homicídio em janeiro de 2005 em uma manhã de segunda-feira ao lado de seu escritório na rua 2 com avenidas 1 e 3 na região central de Rio Claro.

Policiais conseguiram deter suspeito, mas Carnevale não reconheceu o menor na época, que foi liberado.

Serviço
Agenda
01 de Junho de 2010
Horário
A partir das 9h30
Tem mais informações sobre esta asunto? Partilhe sua experiência. Seja um Repórter!
Indicar
Imprimir
Achei um erro
Indicar


PUBLICIDADE - Anuncie aqui.