Inscrições para o Vestibulinho do Bayeux por Lilian Cruz - publicada em 10. 5. 2010 - atualizada 16h11 O vestibulinho de meio de ano no Bayeux pretende selecionar alunos para os cursos de Administração, Eletromecânica, Mecânica, Informática para Internet, Enfermagem, Logística e Comércio.
Opções
a- / 
a+
Indicar

Imprimir

Achei um erro

A Escola Técnica Prof. Armando Bayeux da Silva abre inscrições para o Vestibulinho de meio de ano com o objetivo de selecionar alunos para os cursos de Administração, Eletromecânica, Mecânica, Enfermagem, Informática para Internet, Logística e Comércio.

Para todos os cursos, 40 vagas devem ser preenchidas. As inscrições vão até o dia 21 de maio com o valor de R$ 20,00.

Bayeux

A Etec Prof. Armando Bayeux da Silva foi criada em 1920 e atualmente atende 700 alunos divididos em três períodos. Desde 1994 pertence ao Centro Paula Souza, que é vinculado à Secretaria Estadual de Desenvolvimento e administra outras 185 escolas técnicas em todo o Estado de São Paulo.

De acordo com levantamento da Área de Avaliação Institucional (AAI) do Centro Paula Souza, 73,7% dos técnicos formados pelas Etecs conseguem emprego um ano após a conclusão do curso. As estatísticas mostram ainda que 87,7% têm vínculo formal de trabalho e ganham, em média, 2,2 salários mínimos.

O setor da indústria, segundo o estudo, é o que mais emprega (24,7%), seguido por serviços (18,8%), comércio (13,9%), saúde (10%), informática (7,8%), educação (5,9%), construção civil (5%) e agropecuária (3,8%). Os 10% restantes estão empregados em outras áreas. As empresas que mais contratam são as grandes corporações, com 30,2% da força de trabalho, seguidas pelas médias empresas, com 20,5%.

Tem mais informações sobre esta asunto? Partilhe sua experiência. Seja um Repórter!
Indicar
Imprimir
Achei um erro
Indicar


PUBLICIDADE - Anuncie aqui.